Lobbylounge

Beoordelingen van Hotel Ville House Premium

3 out of 5
Hotel Ville House Premium
Rua lopes Trovao, 20 - Sao Luis, Canoas, RS

Beoordelingen

8,6

Uitstekend

Gastenscore: 10 - Uitstekend. 54 van 115 beoordelingen" "
Gastenscore: 8 - Goed. 44 van 115 beoordelingen" "
Gastenscore: 6 - Redelijk. 13 van 115 beoordelingen" "
Gastenscore: 4 - Matig. 2 van 115 beoordelingen" "
Gastenscore: 2 - Ontzettend slecht. 2 van 115 beoordelingen" "

8,8/10

Netheid

8,6/10

Personeel en service

9,4/10

Voorzieningen

8,8/10

Staat van de accommodatie en faciliteiten

8,6/10

Milieuvriendelijkheid

Beoordelingen

6/10 – Redelijk

Neber Fernandes

Positief: Personeel en service
Custo Benefício
Ficamos apenas um dia. Hotel mediano. Pra quem ta procurando apenas de passagem pode até ser. Cafe da manhã tem o mínimo do mínimo, poucas opções.
1 nacht verbleven in juni 2023

10/10 – Uitstekend

Gaston

Reisde met familie
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Excelente custo beneficio
Chuveiro top, Ar Condicionado top Faltou colocar no site que cobram 80,00 a diária do PET....
2 nachten verbleven in mei 2023

6/10 – Redelijk

Angelo Ossamu

Zakenreiziger
Positief: Personeel en service
Negatief: Comfort kamer
1 nacht verbleven in februari 2023

10/10 – Uitstekend

Wilker R

Reisde met familie
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Otimo hotel, recomendo
Ótimo hotel, limpo, agradável, cafe da manha bom também, próximo 3 quadras do hospital universitário, e aproximadamente 1 km da BR, acesso fácil. Recomendo, hotel possui estacionamento que durante a noite fica fechado o portão dando assim mais segurança para os hospedes.
2 nachten verbleven in februari 2023

10/10 – Uitstekend

MARCO

1 nacht verbleven in januari 2023

10/10 – Uitstekend

Geverifieerde reiziger

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in januari 2023

6/10 – Redelijk

Juliana Otin

1 nacht verbleven in december 2022

8/10 – Goed

Claudio

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Atendimento excelente. Quarto amplo, limpo e confortável. Boas opções de canais a cabo. Café da manhã, bom.
2 nachten verbleven in december 2022

10/10 – Uitstekend

Flavio Ricardo

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in december 2022

10/10 – Uitstekend

José Maurício

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
3 nachten verbleven in november 2022

6/10 – Redelijk

Tiago Antônio

Positief: Personeel en service
4 nachten verbleven in oktober 2022

6/10 – Redelijk

William luis

Positief: Personeel en service
Hotel razoável
Hotel super simples, lençóis manchados ou sujos, limpeza razoável. Sons e cheiros de cigarro dos outros quartos ou de fora do hotel presente todo tempo.
1 nacht verbleven in september 2022

8/10 – Goed

Fabricio

1 nacht verbleven in september 2022

8/10 – Goed

CECILIA

Positief: Netheid, personeel en service en staat van de accommodatie en faciliteiten
Hotel agradável
Primeira vez neste hotel. Atendimento bom , todos educados. A acomodação está de acordo com a categoria. Poderiam colocar uma ducha higiênica no banheiro e um tapete maiorzões banheiro , um chuveiro melhor . Café da manhã com os itens básicos . Localização estava de acordo para o que eu precisava.
5 nachten verbleven in augustus 2022

10/10 – Uitstekend

Thiago

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in juli 2022

10/10 – Uitstekend

Daniela

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in juni 2022

10/10 – Uitstekend

PAULO BEN HUR

1 nacht verbleven in juni 2022

10/10 – Uitstekend

Giovane

Reisde met een groep
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Nada a reclamar
Muito bom, excelente atendimento!
1 nacht verbleven in april 2022
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 2 mei 2022
Obrigado pelo seu feedback

8/10 – Goed

Victor, North Miami Beach

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
It had a drop off runaway, parking garage, friendly staff on checkin and decent service for breakfast.
4 nachten verbleven in maart 2022
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 2 mei 2022
Obrigado a garagem foi feito uma obra por causa de um vazamento fluvial mas já foi resolvido.grato

10/10 – Uitstekend

CEZAR RICARDO

1 nacht verbleven in maart 2022
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 2 mei 2022
Obrigado

10/10 – Uitstekend

Edinei Marcos

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in maart 2022
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 2 mei 2022
Obrigado

10/10 – Uitstekend

Fernando Luiz

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in maart 2022
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 20 mrt 2022
Obrigado Fernando pela atenção em nós avaliar e ficamos gratos que tenha gostado

10/10 – Uitstekend

Carine

1 nacht verbleven in maart 2022
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 2 mei 2022
Obrigado

10/10 – Uitstekend

Moisés

Zakenreiziger
Positief: Netheid, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
4 nachten verbleven in januari 2022
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 29 jan 2022
Muito obrigado por compartilhar sua satisfação somos gratos att

10/10 – Uitstekend

Géssica

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Muito bom
1 nacht verbleven in januari 2022
Reactie van Att Juan Dassatti gerente geral op 25 jan 2022
Obrigado pelo feedback

8/10 – Goed

MARCIA ROSA DOS SANTOS

Reisde met familie
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in januari 2022
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 25 jan 2022
Obrigado pelo feedback

8/10 – Goed

FILIPE

Positief: Netheid, personeel en service en comfort kamer
OK pelo preço
Quarto muito bom, confortável e com ar condicionado potente (em dez canoas é mt quente). Tivemos problemas com o chuveiro que não esquentava (era a gás), depois de algumas tentativas e banhos completamente frios conseguimos tomar alguns banhos quentes (fervendo ou mt frio, não tinha meio termo). O quarto não tinha cofre e só entregam 1 chave do quarto pros hóspedes. Tivemos que deixar a chave na recepção toda vez que iamos sair, pois eles nao possuem chave reserva. Quando chegamos, a chave do quarto nao funcionou e tiveram que nos trocar de quarto. ). A comida em geral que foi ruim. No café da manhã as coisas pareciam velhas e reaproveitadas de vários dias. Pedimos uma pizza no quarto e infelizmente estava muito ruim também. O atendimento é OK, depende muito da pessoa que te atende. Fomos atendidos por pessoas bem educadas e gentis, porém outros funcionários foram grosseiros.
6 nachten verbleven in december 2021
Reactie van att juan dassatti op 7 jan 2022
ficamos gratos pelo seu tempo para nos avaliar

10/10 – Uitstekend

Geverifieerde reiziger

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
3 nachten verbleven in december 2021
Reactie van juan dassatti op 7 jan 2022
obrigado pela avaliacao

8/10 – Goed

Gisele

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Muito bom
1 nacht verbleven in augustus 2021
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 3 dec 2021
Muito obrigado pela sua avaliação ficamos felizes em saber que vc gostou att

8/10 – Goed

Fabio

Zakenreiziger
5 nachten verbleven in november 2021
Reactie van Att Juan Dassatti gerente geral op 16 nov 2021
Grato pela avaliação senhor Fábio e.muito.importante para nós e os futuros clientes

8/10 – Goed

Rodrigo

Reisde met familie
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
3 nachten verbleven in oktober 2021
Reactie van Att Juan Dassatti gerente geral op 4 nov 2021
Obrigado pelo feedback de avaliação somos gratos

8/10 – Goed

Claudio

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Atendimento excelente. Quarto amplo e confortável. Café da manha bom. Preço excelente. Recomendado.
2 nachten verbleven in oktober 2021
Reactie van Juan Dassatti op 16 okt 2021
Muito obrigado por seu tempo paramos avaliar ficamos gratos e felizes que tenha gostado.

8/10 – Goed

Jessica e faria

Positief: Netheid, personeel en service en comfort kamer
3 nachten verbleven in oktober 2021
Reactie van Juan Dassatti gerente op 24 okt 2021
Obrigado pela atenção

10/10 – Uitstekend

Geverifieerde reiziger

Reisde met familie
Positief: Personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
Tudo muito organizado, funcionários muitos atenciosos.
1 nacht verbleven in juli 2021
Reactie van Juan Dassatti op 5 aug 2021
Obrigado pelo retorno att

8/10 – Goed

Bruna

Reisde met familie
Positief: Netheid, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Bom
O hotel é legal (para quem tem filho apaixonado por carros se torna perfeito, pois tem miniaturas de carros expostos). A limpeza é boa. O q deixa a desejar é o atendimento. Ao fazer a reserva errei e não troquei as opções de cama (reservei 3 camas de solteiro no lugar de 1 solteiro e 1 casal), mas até aí tudo bem, afinal não teriam obrigação de arrumar um erro meu ( mas o hotel estava vazio, seria um agrado né, mas nem opção de pagar o valor extra tive). Perguntamos ao atendente se no frigobar do quarto tinha água ou se precisávamos comprar ali, nos respondeu q tinha tudo no quarto. Realmente tinha, porém estavam todas usadas 😤 ou seja a água foi reposta na garrafa, ao solicitarmos na recepção a troca o rapaz respondeu que trocaria, mas não levaria até o quarto, tive q descer pegar. A porta do nosso quarto nao fechava, tivemos que solicitar ao atende q resolvesse.O café servido é bom.
1 nacht verbleven in juli 2021
Reactie van Juan Dassatti op 5 aug 2021
Bom dia acredito que tenha tido alguma falha sim como foi relatado pela senhora .mas entretando vou chamar a atenção a questao das águas . Não creio possível todas estarem assim mas observarei de perto grato pelo seu feedback

10/10 – Uitstekend

Jorge Henrique

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in juli 2021
Reactie van juan dassatti op 21 sep 2021
obrigado pelo sua pontuaçao ficamos felizes que tenha gostado

10/10 – Uitstekend

Geverifieerde reiziger

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
2 nachten verbleven in juli 2021

10/10 – Uitstekend

Thais

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in juli 2021
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 15 jul 2021
Obrigado ficamos felizes que tenha gostado .

8/10 – Goed

Thiago

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service en staat van de accommodatie en faciliteiten
A primeira noite fui direcionado para um quarto que tinha 3 camas de solteiro (muito estreitas). Na segunda noite trocaram para um quarto com cama de casal, muito mais confortável. No mais tudo OK. Restaurante e café da manhã muito bom.
2 nachten verbleven in juni 2021

10/10 – Uitstekend

Codenge

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in februari 2021
Reactie van juan dassatti op 15 mrt 2021
obrigado pela sua avaliaçao

10/10 – Uitstekend

Claudia

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Alto nível
Excelente Hotel!! Recomendo!! Tudo bem limpo, funcionários atenciosos, café, almoço e jantar de alto nível!! Quem se hospedar nao irá se arrepender e fora a cidade de Canoas que gostamos muito.
2 nachten verbleven in februari 2021
Reactie van juan dassatti gerente geral op 15 mrt 2021
muito obrigado fico muito satisfeito que tenha gostado e sera repassado a equipe att

8/10 – Goed

Luis Eduardo

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in februari 2021
Reactie van juan dassatti op 15 mrt 2021
obrigado pela sua avaliacao somos gratos

4/10 – Matig

ALFREDO

Zakenreiziger
Positief: Netheid
Negatief: Personeel en service, comfort kamer
decepcionante
O quarto de solteiro tinha 3 camas de solteiro minimas . o espaço entre as camas minimo. O pior foi o chuveiro que apesar de não ser eletrico não havia agua suficiente para um banho. Indagando na recepção sobre essa condição a "solução"informada é que deveria ter aberto a agua da pia e esperado algum tempo ate que "saisse ogas " a tubulção???!!! INCONCEBIVEL
2 nachten verbleven in november 2020

10/10 – Uitstekend

Aluizio Rezende

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Hotel muito bom confortável, limpo tudo muito bom
2 nachten verbleven in maart 2020

10/10 – Uitstekend

Geverifieerde reiziger

Zakenreiziger
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Good service
1 nacht verbleven in maart 2020

10/10 – Uitstekend

Dilene Lucca

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Tudo perfeito
1 nacht verbleven in december 2019

10/10 – Uitstekend

Mendonça, Bento Gonçalves

Reisde met familie
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
As instalações e mobilia do apartamento e do condomínio. A limpeza geral do apartamento, as roupas de cama e banho, macias limpas e cheirosas
1 nacht verbleven in oktober 2019
Reactie van juan dassatti op 17 okt 2019
ficamos contente que foi do seu agrado

10/10 – Uitstekend

Daniele

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
1 nacht verbleven in oktober 2019
Reactie van Juan Dassatti gerente geral op 2 nov 2019
Agradeço seu comentário e ficamos satisfeitos em saber que gostou

8/10 – Goed

Geverifieerde reiziger

Reisde met een groep, Reisde met partner
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
Gostei das acomodações e da cama, o banheiro poderia estar mais limpo.
1 nacht verbleven in augustus 2019
Reactie van juan dassatti op 19 okt 2019
obrigado sera um ponto a ser observado detalhadamente

8/10 – Goed

Adilson S M

Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Ótimo custo benefício preço justo.
Hotel novo preço justo, regiao tranquila boa opcao para quem chega a noite em P. Alegre e segue viagem para Gramado. Próximo aeroporto e rua calma, facil acesso.
1 nacht verbleven in juli 2019